Fim-de-semana de pseudo-aventura

28208586_1795879460442549_591368760_o

   Hello babes!!! Bom o fim-de-semana está mesmo mesmo a terminar. Já sinto o ar da 2ª feira a chamar por mim e dói…..dói muito mas não há nada a fazer.

   Bom mas vamos ao que interessa. Eu e o digníssimo decidimos experimentar.  A nossa intenção foi quebrar a rotina e aproveitar que a nossa pequena gorda não estava cá, para fazer disparates. Muitos e dos grandes e vergonhosos.

   Começámos por nos vingar na alimentação. Desde pizza – que te mantenhas assim maravilhosa por muitos e muitos anos querida Telepizza – a snacks de bolachas e batatas fritas e línguas de gato de chocolate recheadas com diferentes sabores – compra na Feira do Chocolate do Campo Pequeno (e diga-se de passagem uma pequena/grande desilusão em termos de quantidade e qualidade de produtos apresentados) – para sobremesa. No sábado decidimos experimentar um estaminé do qual já tinha ouvido bastante zum zum, o Frankie. Uma espécie de fast food, bem escondida ali nas ruelas do Campo Grande, onde só se servem cachorros quentes. E poderíamos pensar; “Que fraca escolha, salsicha no pão com toppings diferentes não me parece o suficiente para me fazer sair num dia de Inverno, fazer 40 km para lá chegar e mais 40km para regressar à minha doce parvalheira”. Mas desenganem-se…. Aquele “veneno” decadente é simplesmente viciante. Sou de extremos em muita coisa, e a comida é uma delas. Portanto fixem quando vos digo que depois de comer o primeiro, sentia todo o corpo pedir mais – menos o protestante do meu estômago que nunca está à altura da minha fome. Pedi o cachorro Mac&cheese e batatas fritas normais com os 2 molhos a acompanhar. O pão levemente tostado mas claramente do dia, a salsicha saborosa, bem temperada, sem pedaços parvos e inúteis pelo meio, o sabor apimentado da rúcula, as pequenas pepitas de bacon e as raspas de queijo gouda em cima, tudo isto barrado por maionese de alho e uns leves salpicos de cebolinho. Pessoal, adoro cachorros mas aquilo é a família real dos cachorros!!!

   Bom no domingo decidimos levar a nossa outra gorda – desta feita a de 4 patas – à sua primeira sessão de socialização organizada pela empresa Dog Eyes. Foi tão engraçado. O dia realmente estava de se aproveitar e foi isso mesmo que fizemos. Durante 2 horas ela correu, fugiu, brincou de toca e foge, realizou exercícios de educação e controlo. E nós, conhecemos outras pessoas, outros caninos igualmente adoráveis e aprendemos. Acima de tudo aprendemos algumas técnicas para lidar melhor com a hiperatividade da nossa Julieta – sim é verdade, ela é tal e qual eu no que toca à energia inesgotável e total incapacidade de ouvir não.

   Após um muito merecido almoço de “restos”, ele foi fazer coisas de gajo (tradução – sujar-se com cenas de veículos motorizados) e eu fui fazer um mostrador muito ao estilo DIY para os meus brincos. Já perto do final do dia, decidimos sucumbir à lanzeira própria de domingo e aterrámos no sofá, acendemos a lareira, vimos uns filmes, jantámos batatas fritas e massas de saqueta (bom na verdade eu comi isso, o digníssimo teve uma refeição mais equilibrada) e terminámos em grande com mais um episódio de A teoria do Big Bang.

   E agora estou a imaginar a desilusão na vossa cara, após terem lido isto tudo apenas para descobrirem que o meu conceito de aventura está, talvez, irremediavelmente avariado e que com tudo isto vos fiz perder a novela, algo bem mais estonteante e extenuante do que o meu fim-de-semana.

   Boa semana! Enjoy 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s