Corretor de olheiras Mary Kay

 

26068384_383518908764892_1283941251497852928_n

   Como estão vocês, fartos de se besuntarem com chocolate não é?! Fazem bem, uma vez de quando em quando temos que pisar a linha senão de que vale viver mais?

   Hoje trago-vos um produto que não me deixa qualquer margem para dúvida quanto ao seu propósito e qualidade. Falo-vos do corrector de olheiras Mary Kay. Comecemos pelo contra: é algo dispendioso. E pronto minhas queridas, juro-vos que nada mais há a dizer de negativo. Aliás, enquanto cliente – sim porque o mais perto que estive de ser maquilhadora foi quando trabalhei na KIKO, de resto sei o básico – acho que justifica completamente o preço por 2 simples motivos muito claros:

     1 – o facto de ter uma textura super suave e hidratante, que me deixa a zona da olheira com um aspecto saudável e “limpo” em vez de ressequido ou demasiado pastoso;

     2 – a sua capacidade de cobertura do contorno dos olhos e imperfeições como marcas de acne por exemplo, e acreditem que eu sei o que digo já que após um vida de acne a minha cara tem dias que dá para jogar ao liga por números; já para não dizer que como tenho olheira quer na pálpebra superior quer na zona inferior do olho, parece que ando sempre esmurrada;

   Não sou de coisas complicadas, não só por falta de tempo mas admito que acima de tudo falta de paciência para tudo o que é demasiado! Acho que há tanto onde gastar o nosso tempo, que ter que passar 3 camadas de corrector + 3 camadas de sombra clara e no fim algum fixador em spray me tira anos de vida, por isso dou sempre preferência a produtos bons, com uma qualidade que sirva o meu propósito e que me facilitem o dia-a-dia. E sim, eu sou dessas que faz batota e aplica 1 ou 2 produtos em vez de 7, mas naturalmente já aprendi a perceber o que resulta ou não com a minha pele.

   Não quero com isto dizer que não poderá haver outros igualmente eficazes, mas aí também dependerá largamente do tipo de olheira e pele que têm assim como o uso que lhe pretendem dar. Quero sim deixar uma possível solução para quem já experimentou tanta coisa, tanta banha da cobra, tanto gato por lebre, tanto produto desadequado, que pensam não existir mais nada capaz ao cimo da Terra.

   Como vos disse, o preço é para mim o único aspecto menos positivo, mas meninas vamos lá ser sinceras, estamos constantemente a esbanjar dinheiro em inutilidades só porque…. então talvez esteja na altura de investirem um pouquinho mais em algo que valha efectivamente a pena, que tenha uma durabilidade considerável – tendo em conta a cobertura do corrector basta uma quantidade bastante diminuta para uniformização imediata – e que tenha dupla ou tripla funcionalidade, ora se cobre marcas e borbulhas, basta aplicar uma nesga por cima das mesmas e esbater bem para a seguir simplesmente colocar um pó (isto nos dias da preguiça maior) e fazer-nos sentir prontas a enfrentar o Mundo. Mais, tem um efeito iluminador que se nota facilmente ajudando a atrair mais atenção para o olhar.

   Na verdade, a primeira vez que utilizei este produto foi graças à minha amiga Soraia Carcavelos, maquilhadora e consultora de beleza, que decidiu oferecer-mo pelo Natal e desde aí fiquei totalmente fã. Ela conhece-me há já alguns anos e por isso sabe perfeitamente que não me impressiono facilmente com produtos de beleza. Aliás, e como vocês certamente já leram num post anterior, sou euzinha que faço os meus exfoliantes exactamente por ser digamos…………….picuinhas com tudo o que aplico no rosto. Quer dizer, se é para gastar dinheiro a comprar e tempo na sua aplicação, então deve ser bom e acima de tudo cumprir a função a que se propõe.

   Para além deste, existe ainda um corrector de imperfeições com 7 tons à escolha. Agora, nunca experimentei este pelo que só posso conjecturar, mas para quem tenha uma pele mais imaculada talvez este seja o produto ideal. Chama-se Corrector Perfecting Concealer

   Espero que tenham gostado da dica e caso tenham outras partilhem, caríssimas. E já agora visitem a página dela:

www.facebook.com/Soraia-Carcavelos

   Como dizia o outro senhor: Vivendo e Aprendendo!

   Enjoy 🙂

4 pensamentos sobre “Corretor de olheiras Mary Kay

  1. Camila blog

    Sofro do mesmo, e tanto em base como em corrector passo a vida na busca.. O preço quando o produto é bom até e passa um pouco ao lado, sendo que já paguei 30 e poucos euros.. Mas nem sempre os produtos correspondem ao preço. Este nunca experimentei mas fiquei bastante curiosa.

    Liked by 1 person

Deixe um comentário