Jennifer Lopez – Balmain Gigi Hadid – Versace
foto: Jamie McCarthy/Getty Images foto: Just Jared
Olá, olá! Cá estou eu de novo e desta vez para vos falar daquele que é talvez um dos eventos (senão “O” evento) mais extravagante dos Estados Unidos da América. De nome Met Gala, este acontecimento temático decorre todos os anos em Nova Iorque, mais precisamente no Metropolitan Museum of Art Costume Institute, como forma de angariar receitas para a secção de Moda do mesmo. Assim, une-se o espírito de beneficência à sumptuosidade de um desfile de celebridades sempre com base num tema previamente deliberado, que permite aos criadores darem asas à sua criatividade reprimida e aos convidados excederem o limite do aceitável e esperado.
Aconteceu no passado dia 7 de maio e este ano teve uma temática particularmente conturbada, ou não envolvesse ela religião. “Corpos celestiais: moda e o imaginário católico” , deram o mote a um sambódromo das mais majestosas e excêntricas criações que possam imaginar. Se em outras edições desta gala achei que apenas imperou a soberba, este ano fiquei realmente maravilhada com a acutilância e primor com que cada vedeta seguiu o tema.
Poderia falar das escolhas mais exuberantes como as de Rihanna, Madonna ou Katy Perry contudo, prefiro remeter-me para aquelas que, ainda respeitando o tema e mostrando ousadia nas suas preferências, brilharam em trajes impactantes mas “usáveis”.
Zendaya – Atelier Versace Priyanka Chopra – Ralph Lauren
foto: INSTARImages foto: Just Jared
Blake Lively – Atelier Versace foto: Getty Images
E vocês, qual foi ou foram os looks que vos deixaram mais de “cabeça à roda”? Ansiosinha por saber…. Enjoy 🙂
Blake Lively, certamente. Parece uma rainha completamente imponente! 🙂
GostarLiked by 1 person
Blake Lively, sem dúvida. Imponente e muito elegante.
GostarLiked by 1 person
Concordo 🙂
GostarGostar