Globos de Ouro SIC 2018

   Hello again! Mais uma segunda-feira cheia de novidades e desta feita com o carimbo da maior festa de reconhecimento do talento artístico português – os Globo de Ouro. Pelo primeiro ano, assisti à gala do início ao fim e acho que foi um belo espectáculo de luz e cor, por onde desfilaram não só vestidos maravilhosos, mas acima de tudo o grande talento que compõe parte do sector da cultura no nosso país. Antes do que vocês mais querem saber, quero apenas parabenizar o maravilhoso trabalho do apresentador César Mourão, que não só encantou com as suas piadas de improviso, como soube quando deveria remeter-se ao silêncio, assim como deixar uma palavra de surpresa positiva a propósito da homenagem que a SIC fez não só aos artistas que faleceram em 2017, como também às vítimas dos incêndios. Well Done!

   Sem dúvida que os nossos famosos demonstram uma preocupação crescente com os looks que escolhem para o momento da passadeira vermelha, prova disso foi a enorme dificuldade que tive na escolha do top – que por norma é 5 mas desta vez teve que ser 6. Quero ainda deixar uma nota, quanto ao facto de grande parte dos artistas (mais os femininos) terem optado por estilistas portugueses, revelando a qualidade indubitável dos mesmos pois todos estiveram à altura com criações estupendas e arrebatadoras, entre os quais se destacou Luís Carvalho.

   E sem mais demoras vamos ao Top 6.

 

Cláudia Vieira – Luís Carvalho       Ana Marques – Luís Carvalho

fotos – Vasco Silva (Observador)

Sofia Cerveira – Luís Carvalho       Ana Patrícia – Gio Rodrigues

fotos – Vasco Silva (Observador)

Maria Botelho Moniz                   Margarida Vila-Nova

–  Vítor Silva                                    – Miguel Vieira

fotos – Vasco Silva (Observador)

   Não o incluí exactamente no Top pelo simples facto de que……bom, o mesmo já estava a rebentar pelas costuras. Contudo, queria deixar um grande !BRAVO! ao caríssimo Cláudio Ramos porque realmente sabe ousar com muito estilo e elegância, neste outfit fora da caixa também de Luís Carvalho.

Cláudio Ramos - Luís Carvalho

foto retirada do Instagram

   Que acharam? Sei que os Globos são muito mais do que apenas vestidos, e de um modo geral concordei com alguns vencedores, outros nem tanto. Mas sinceramente, tenho plena consciência das minhas lacunas relativamente ao meio artístico, pelo que prefiro abster-me de grandes divagações não fundamentadas e cingir-me àquilo que me apaixona e faz querer escrevinhar estas linhas.

   Enjoy 🙂

2 pensamentos sobre “Globos de Ouro SIC 2018

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s